CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA

2008
  • Início

    Com o avanço da internet no Brasil, iniciou-se uma grande corrida em busca do empreendedorismo online, principalmente pelo comércio eletrônico. Diante de um mercado com demanda reprimida, dois profissionais experientes nas áreas de Internet e TI com passagens por empresas como UOL e Locaweb, vislumbraram um universo de possibilidades, dando início ao desenvolvimento do primeiro projeto de e-commerce da empresa. Nascia a Peras Ideias, a qual posteriormente se tornou um dos negócios entre os produtos e serviços de tecnologia e internet da Peras

2009
  • Expertise

    Apesar do foco ser o desenvolvimento de lojas virtuais para micro e pequenas empresas, a Peras passou a aplicar processos até então utilizados somente em projetos de médio e grande porte. Assim, com qualidade visivelmente acima da média, de forma quase que instantânea os pedidos de construção de novas lojas aumentaram rapidamente, impulsionando o crescimento da Peras

  • Abertura do primeiro escritório em São Paulo
  • Foco apenas em projetos de e-commerce da plataforma Magento
2010
  • Se torna parceira do UOL na implantação de lojas virtuais Magento
  • Eduardo Delfino assume a direção executiva da empresa, trazendo força complementar para ampliar o foco na qualidade dos serviços e processos, buscar inovação e aumentar a oferta de produtos para levar a Peras a conquistar novos mercados.
2011
  • Lançamento da Peras Store. A primeira loja virtual do Brasil de módulos adicionais e serviços para e-commerce
  • Lançamento de uma Galeria de banners, com mais de 1.000 temas para e-commerce
2012
  • Mudança para o novo escritório de 200 m2 em São Paulo
  • Lançamento de uma Galeria de templates, com mais de 200 temas para lojas virtuais Magento
2013
  • Prêmio Melhor Partner do UOL

    Entre mais de 800 parceiros, a Peras recebeu o reconhecimento pela qualidade dos seus serviços e o comprometimento na parceria com o UOL.

2014
  • Atinge a marca de 1.000 lojas virtuais desenvolvidas
2015
  • Lançamento da Peras Loja. Plataforma de e-commerce omnichannel (própria)
  • Evolução e reposicionamento da marca para "PERAS Tecnologia de Resultados", com nova identidade visual
  • Lançamento da Peras Apps. Plataforma para desenvolvimento de aplicativos iOS e Android (própria)
  • Publicação na Apple App Store do primeiro Aplicativo iOS desenvolvido pela Peras Apps
  • Participa do Reality Show do empreendedorismo na internet "Impulso Digital" , como a empresa de tecnologia
  • Lançamento da Peras Partner. Programa de canais feito para agências digitais revenderem as soluções de e-commerce e mobile da Peras
2016
  • Lançamento da Plataforma para desenvolvimento de sites mobile (própria)

PERAS EM NÚMEROS

200 milhões de vendas

produtos vendidos nas Lojas
criadas pela Peras

2 plataformas próprias

de e-commerce e de
aplicativos ios e android

2.000 clientes

clientes de todos os estados do Brasil

1.000 temas prontos

2 galerias de layouts e banners

1.500 lojas virtuais

desenvolvidas, customizadas
e publicadas

100 plug-ins adicionais

na loja de serviços Peras Store

8 sites

canais da Peras de
negócios e atendimento

25 parceiros revendedores

profissionais e agências digitais que
revendem as nossas soluções

TIME EXECUTIVO

Eduardo Delfino

Eduardo Delfino

CEO

Como Diretor Executivo é responsável principalmente pela inovação e estratégia de negócios da Peras. Eduardo é economista e mercadólogo, com amplo conhecimento no mercado financeiro e digital. É Consultor e Colunista da Academia UOL e de outros canais de internet e e-commerce.

Kátia Dias

Kátia Dias

COO

Como Diretora Operacional participa das decisões mais importantes da Peras, coordenando de perto os processos e rotinas da empresa. Também é responsável pelos projetos de Design da Peras Ideias. Kátia é formada em design e possui diversas especializações em internet.

Mariana Arantes

Mariana Arantes

CTO

​Como Diretora de Tecnologia comanda a área de desenvolvimento da Peras. Também é responsável pelas áreas de projetos da Peras Loja, Peras Magento e Peras Apps. Contribui diretamente na evolução dos produtos e processos. Mariana é formada em Analise de sistemas e Webdesign, e possui diversas especializações em tecnologia.

A MARCA PERAS

O nome

O nome “Peras” surgiu das letras iniciais dos nomes das 5 pessoas que
contribuíram com o desenvolvimento do primeiro projeto da empresa.

Identidade visual

Precisa do nosso material de identidade visual para ver as aplicações
corretas das marcas Peras?

ENVIE UM EMAIL PARA MARKETING@PERAS.COM.BR

PRODUTOS

Peras Loja

Plataforma de e-commerce

com hospedagem Amazon,

loja mobile, checkout expresso,

erp e marketplaces integrados.

Peras Apps

Plataforma para criação de

aplicativos iOS e Android.

Templates prontos ou

desenvolvimento sob medida

Peras Store

Loja de módulos adicionais

e todos os serviços da Peras

Peras Magento

Implantação de lojas virtuais que

utilizam a plataforma magento.

Templates prontos ou

desenvolvimento sob medida

Peras Ideias

Produtora web especializada

em design para lojas virtuais,

aplicativos e banners

Peras Partner

Programa de canais para

revenda das nossas soluções

e-commerce e mobile

PRÊMIO MELHOR PARTNER DO UOL

Entre mais de 800 parceiros, a Peras recebeu o reconhecimento pela qualidade dos seus serviços e o comprometimento na parceria com o UOL.